Gestão de Insegurança

Análise de Vulnerabilidades

Identifique as falhas de segurança da sua rede

As análises de vulnerabilidades são varreduras ou scans de rede realizadas por ferramentas adequadas e pessoas treinadas. Visam identificar possíveis falhas e potenciais ameaças que poderiam ser exploradas, caracterizando um risco.

A partir destes procedimentos é possível direcionar os esforços necessários para o tratamento destas vulnerabilidades.

É ideal que sejam realizados trimestralmente e após qualquer mudança significativa na estrutura. Estes procedimentos são exigidos e/ou recomendados por normas de segurança da informação, tal como o PCI-DSS.

drib-highres

 

Para uma proteção ainda mais completa conheça o nosso serviço de Segurança Ofensiva

Clique aqui

Teste de Intrusão

“Pen Test”

O teste de intrusão simula tentativas de acesso à rede corporativa por pessoas não autorizadas, em dois níveis: Interno e Externo. É ideal que sejam realizados trimestralmente e após qualquer mudança significativa na rede de dados corporativos. Estes procedimentos são exigidos e/ou recomendados por normas de segurança da informação, tal como o PCI-DSS.

A realização de testes de intrusão exigem conhecimento em sistemas operacionais, protocolos de rede, linguagens de programação, dispositivos de comunicação, aplicações diversas, etc. São pré-requisitos para nossos auditores o acesso às últimas informações sobre vulnerabilidades, publicadas ou não, além da posse das melhores ferramentas de pentest.

Ficou interessado ou tem alguma dúvida?

Solicite o contato de um de nossos consultores!

 

SOLICITAR CONTATO